Eduardo Moreira e Rita Von Hunty estão confirmados no Inspira Fenae 2022

Por Douglas Alexandre
Sociocultural
22 de março de 2022

A 5ª edição do evento retoma seu formato presencial, nos dias 08 e 09 de abril, em Salvador

Falta pouco para o Inspira Fenae 2022! Este ano, o evento acontece no Deville Convention, em Salvador, nos dias 08 e 09 de abril! A Bahia foi o local escolhido para a retomada do formato presencial do Inspira que montou uma programação especial para celebrar esse momento. E agora, chegou a hora de conhecer mais dois nomes confirmados no Inspira em Salvador que vão reforçar o time de debatedores que já conta com participações de Nina Silva, Pedro Hallal, Xico Sá e Lucas Foster.

Presença confirmada no evento, Rita von Hunty é a persona drag do ator e professor Guilherme Terreri. Com formação em artes cênicas pela UNIRIO e Língua e Literatura Inglesa pela USP, Rita desenvolve um trabalho de arte-educação focado na discussão de temas sociais através dos Estudos de Cultura. Além de atuar no teatro e no cinema, ela apresenta ainda o programa de TV “Drag Me As A Queen”, exibido em toda América Latina, além de comanda o canal “Tempero Drag” no Youtube, com quase 1 milhão de inscritos. Atualmente é também colunista da Carta Capital e do programa “Saia Justa”, no GNT.

Inspira 2022 também recebe Eduardo Moreira, empresário, escritor e ex-banqueiro de investimentos. Ele que é graduado em engenharia pela PUC-Rio e estudou na Universidade da Califórnia, em San Diego. Foi eleito pela revista Investidor Institucional, em 2016, como um dos três melhores economistas do Brasil. É autor de diversos livros, entre eles os best-sellers “Encantadores de vidas” e “Economia do desejo”. Em 2019, foi um dos vencedores do prêmio Vozes da Resistência, oferecido pela Câmara dos Deputados em Brasília.

Em edições anteriores, o Inspira já teve a honra de receber nomes como Djamila Ribeiro, Mario Sérgio Cortella, Leandro Karnal, Bela Gil, Drauzio Varella, entre tantos outros. Desta vez, a Bahia abraça a 5ª edição do evento que aposta na temática “imagine” como seu mote principal. A Fenae, portanto, convida o público a imaginar um mundo melhor buscando inspiração em uma programação repleta de palestras, experiências interativas e apresentações artísticas. Imagine! E pode chegar que vai ser massa!

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]