Corre lá, você já pode palpitar no Bolão Esporte Clube Fenae!

Por Douglas Alexandre
Esporte, Sociocultural
15 de julho de 2021

Basta acessar a plataforma www.fenae.org.br/bolao. Você dá o seu palpite e concorre a moedas do Nosso Valor e prêmios

Bolão Esporte Clube Fenae/Apcefs que movimentou os amantes de futebol durante a Copa de 2018 está de volta e, dessa vez, com uma novidade: os palpites serão abertos a várias modalidades de esporte além do futebol, como basquete, vôlei, tênis, fórmula 1, entre outros.  

“Nesse momento em que, infelizmente, não podemos estar juntos, ampliar as opções de esporte visa, também, levar essa integração para um número maior de associados e seus dependentes. É um relacionamento que a Fenae, junto com as Apcefs, busca sempre preservar” afirmou o presidente da Fenae, Sergio Takemoto. 

O diretor de esportes da Federação, Carlos Alberto Oliveira Lima, o Caco, convida todos a acessar a página www.fenae.org.br/bolao, preencher o cadastro e dar o seu palpite.  

Nesta Campanha os participantes poderão palpitar nos resultados de jogos de diversos esportes, em três formatos: Bolão, Super Bolão e Mega Bolão.  

Se o formato escolhido pelo participante for Bolão, ele pode ganhar moedas do Nosso Valor. Se o formato for Super Bolão os participantes ganham moedas do Nosso Valor e concorrem a prêmios. Se o formato for Mega Bolão será possível fazer palpites diários e os participantes ganham moedas do Nosso Valor e cupons para concorrer a prêmios e os três primeiros colocados no ranking vão receber um prêmio especial. O regulamento completo e as informações dos eventos disponíveis a cada semana estarão na referida plataforma. 

Para participar e concorrer a prêmios, basta ser empregado Caixa ativo ou aposentado/pensionista associado a uma das 27 Apcefs. O Bolão também está aberto para os dependentes de associados às Apcefs, com conta ativa e cadastro atualizado no Mundo Caixa.  

Associe-se 

Ainda não é associado a uma Apcef? Escolha uma das 27 unidades em todo o Brasil e tenha acesso a uma estrutura de lazer e esporte, cursos, convênios exclusivos, defesa de direitos e muito mais. 
 
Ser associado Apcef é ter um mundo de benefícios à sua mão. Conheça nossa campanha Apcef do seu jeito!

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]