Conheça os convidados que estarão no #Prontofalei 2022

Por Carolina Marçal
Sociocultural
12 de janeiro de 2022

Bate-papo com Alexandra Gurgel e Felipe Anghinoni será dia 19 de janeiro, às 19h, pelo Youtube da Fenae

O #ProntoFalei 2022 será realizado no próximo dia 19 de janeiro e os convidados já estão preparados. Neste ano, o debate com os empregados da Caixa reúne o publicitário e cofundador da escola de metodologias criativas, a Perestroika, Felipe Anghinoni, e a jornalista, escritora e fundadora do Movimento #CorpoLivre, Alexandra Gurgel. 

Formada em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), Alexandra Gurgel atuou 10 anos na área de comunicação e depois decidiu entrar para o grupo de empreendedores. Criou seu canal no Youtube, o Alexandrismos, abordando temas como gordofobia, machismo e depressão.

Além do canal, Alexandra também é socia-fundadora da marca Volume. No contexto de Body Positive Movement americano, ela criou a página Movimento Corpo Livre no Instagram para tratar do tema. Mais abrangente que os Estados Unidos, a página acabou incorporando temas como capacitismo, questões de privilégio, bem-estar e saúde mental.

Quem também estará no palco do #ProntoFalei é o cofundador da escola brasileira de criatividade e inovação, a Perestroika, Felipe Anghinoni. O professor desenvolve cursos que incentivam a criatividade e a capacidade de desenvolver novas habilidades do aluno. Felipe também é músico, roteirista, ator, blogueiro e comediante. Em 2014, fundou a escola Sputnik de educação corporativa.

A mediação do #ProntoFalei 2022 ficará a cargo da diretora de Políticas Sociais da Fenae, Rachel Weber. “Será uma grande oportunidade para a gente debater com os jovens empregados da Caixa o impacto das tecnologias, como eles estão lidando com isso no mundo do trabalho. Convidamos a todos a acompanhar pelo Youtube esse bate-papo que vai ser massa”, afirmou Rachel.

Serviço: #ProntoFalei 2022
Data: 19 de janeiro
Horário: 19h
Local: Youtube da Fenae

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]