Confira as orientações gerais para acesso ao Festival de Cerveja deste sábado

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
5 de outubro de 2018

O 1° Festival de Cerveja Artesanal da APCEF/MG será realizado neste sábado, dia 06 de outubro, das 13h às 21h, nas quadras da Sede Social BH. .

A venda online de ingressos está disponível até esta sexta-feira, dia 05 de outubro.

clique-aqui-site-apcefmg-churrascao

VENDAS NA PORTARIA DO EVENTO

Haverá venda de ingressos na Portaria do evento. O preço será o mesmo: R$ 20,00 para sócios e não sócios (direito ao copo), porém sem reversão de consumação para o sócio.


ORIENTAÇÕES E REGRAS DE ACESSO

 

• A entrada do evento será realizada a partir das 13h, na Portaria 1 da Sede Social BH, em frente ao Parque Guanabara (Expedicionário Benvindo Belém de Lima, nº 50);

• Quem estiver na área destinada ao evento não terá acesso ao restante do clube. O associado poderá acessar normalmente as dependências do clube pela Portaria 2.

• Não é permitida a livre entrada e saída do evento. Ao sair do evento, deverá ser pago novamente o valor da entrada para retornar ao mesmo;

• É obrigatória a apresentação do Voucher (ingresso) e documento de identificação para acesso ao evento, mesmo para crianças até 12 anos;

• Não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos;

• É proibido acessar as dependências do evento portando armas de fogo ou objetos cortantes como facas, canivetes e estiletes;

ATENÇÃO: Não haverá devolução de dinheiro caso as fichas adquiridas para consumo de comidas e bebidas  não sejam utilizadas até o final do evento.

Mais informações: (31) 3439-5000

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]