Comunicado: Baile Vermelho e Branco 2022 é cancelado

Sociocultural
11 de janeiro de 2022

Informamos aos associados que o Baile Vermelho e Branco 2022 da APCEF/MG, previsto para ser realizado em 19/02/21, está cancelado. Havíamos iniciado a venda de ingressos no dia 04/01/22, e a decisão foi tomada devido ao número crescente de casos da variante ômicron da Covid-19 nos últimos dias, bem como a proximidade do evento e o cancelamento de festas de Carnaval pelo país.

Apesar do importante avanço na vacinação, o alerta na ocupação dos leitos em Belo Horizonte é preocupante, somado ao fato da nossa festa ser realizada em um ambiente fechado, que é o salão Diamante da Sede Social BH. Realizaremos o devido estorno aos associados que já adquiriram ingressos.

A Diretoria Executiva da Associação lamenta o ocorrido e reforça seu compromisso com a saúde e bem-estar dos associados e convidados, em especial do público-alvo desta tradicional festa, que são os aposentados. Ressaltamos que o evento Churrascão 2022 com Skank está confirmado normalmente para o dia 19 de março de 2022.

Contamos com a compreensão de todos!

Diretoria Executiva da APCEF/MG