Começa a montagem da estrutura do Churrascão 2022: confira as primeiras imagens do palco principal

Por APCEF/MG
Sociocultural
4 de março de 2022

Agora finalmente podemos dizer: vai acontecer! Foi iniciada na Sede Social BH a montagem da estrutura do Churrascão 2022, evento tão aguardado pelos associados. Já é possível ter uma ideia do palco principal do evento nas imagens abaixo. Inicialmente marcado para acontecer em 2020, o evento foi remarcado para 19 de março de 2022 em função da pandemia de Covid-19, e agora está confirmadíssimo!

Lembrando que ainda restam ingressos do setor pista, que oferece open bar e open food completo, com a qualidade que os associados já conhecem dos últimos eventos. As atrações estão imperdíveis: Skank em sua turnê de despedida, Wilson Sideral, Seu Madruga AC/DC Cover e Jurassic Rock. Sócios adquirem pela área do usuário e não sócios pela Sympla. Clique aqui a confira mais detalhes do cardápio e outras informações.


Nova estrutura

A novidade para os grandes eventos da Associação na Sede Social BH (Casa Lagoa Eventos) é a ampliação do espaço, que além da estrutura das quadras que já eram utilizadas, agora conta com os campos de futebol society e a quadra de grama sintética. Confira abaixo a imagem que mostra como será a estrutura completo do evento e o detalhe do palco principal:

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]