Colônia de Férias 2023: tarde com festas e brincadeiras marcam o último dia do evento na Sede Social BH

Por Douglas Alexandre
Sociocultural
28 de janeiro de 2023

Filhos de sócios e coleguinhas realizaram atividades ao longo de toda a última semana de janeiro, com uma programação pra lá de especial

Ontem encerramos a primeira edição da colônia de férias 2023. Entre os dias 23 e 27 de janeiro, muitas crianças estiveram presentes na Sede Social BH para participar de nossas atividades.

Nos últimos anos, a colônia de férias realizada pela APCEF/MG em parceria com a Fenae, tem sido muito procurada pelos nossos sócios empregados Caixa e até por outras pessoas. Isso porque o evento é pensado ao longo de todo ano e conta com uma ótima equipe envolvida.

Este ano, além dos tradicionais passeios para o parque guanabara e paintball, realizamos uma visita incrível ao zoológico de Belo Horizonte. A integração das crianças com a os animais é fundamental para sua formação e preservação das espécies. Entre as outras atividades, podemos destacar: waterball, infláveis, tarde no parque aquático, acampamento na Sede Social BH, gincanas e muito mais!

Visando sempre o conforto dos pais e o bem estar das crianças, a associação sempre oferece atividades voltadas ao público infantil ao longo de todo ano e sem dúvidas a colônia de férias é a mais importante de todas elas.

Para o diretor sóciocultural Nery Gomes, mais uma vez a nossa colônia de férias foi um sucesso! “Cinco dias de alegria que deixaram nossa APCEF muito mais colorida e festiva. Obrigado a todos os pais e mães que acreditaram em nosso trabalho. Parabéns a equipe que acompanhou essa criançada e que venha julho com muito mais atrações”, finalizou Nery.

Acompanhe nossos canais de comunicação para conferir o calendário de inscrições da próxima edição da colônia de férias.

➡️ Acesse o álbum completo de fotos da colônia de férias 2023/01 aqui.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]