Colônia de Férias 2022: fique atento ao funcionamento do clube durante as atividades

Por Douglas Alexandre
Sociocultural
24 de janeiro de 2022

Começou nesta segunda-feira (24), a Colônia de Férias da APCEF/MG na Sede Social BH. As atividades serão realizadas diariamente até sexta-feira, 28 de janeiro. Associados que irão ao clube entre os dias 25 à 28 de janeiro, e não possuem crianças inscritas, devem ficar atentos às seguintes regras:

➡️ As atividades da Colônia de Férias são realizadas em vários espaços do clube das 9h às 16h30. Neste período, alguns destes espaços poderão sofrer limitações momentâneas em seu funcionamento;

➡️ Evite constrangimentos: crianças não inscritas na Colônia de Férias não poderão participar das atividades exclusivas do evento nos espaços;

➡️ A Brinquedoteca será aberta de forma exclusiva durante a semana somente para a realização de atividades da Colônia de Férias. Reforçamos que este espaço não funciona regularmente durante a semana e será disponibilizado somente para as crianças inscritas durante a Colônia de Férias.

COVID-19

Associado, seguimos todos os protocolos de combate à Covid-19 no clube. Faça sua parte: utilize máscara ao circular pelos espaços e praticar esportes, mantenha o distanciamento de 1 metro e higienize as mãos com álcool gel constantemente. Juntos podemos criar um ambiente para que todos possam se divertir com segurança. Clique aqui e confira mais detalhes sobreas regras e protocolos da Sede Social BH.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]