Circuito Verão 2022 começa neste sábado (15) na Sede Social BH

Por APCEF/MG
Sociocultural
11 de janeiro de 2022

A partir deste sábado, 15 de janeiro, começa na Sede Social BH o Circuito Verão 2022. Todo sábado e domingo, até o final de fevereiro, teremos atividades exclusivas como aulas de funcional e de zumba, hidrodance, hidroaxé, massagem, blitz da saúde, recreação, além de música ao vivo e muito mais! Associados e dependentes (e convidados, com retiradas de convites permitidos para o dia), podem curtir a programação gratuitamente.

Para ficar por dentro do que vai acontecer em cada final de semana, acompanhe sempre nossa página do Instagram e do Facebook (@apcefmg). Os detalhes serão divulgados sempre nas quartas-feiras. É importante reforçar que em caso de chuvas fortes, a programação poderá ser alterada ou cancelada a qualquer instante.

Covid-19: faça sua parte!

Associado, seguimos todos os protocolos de combate à Covid-19 no clube. Faça sua parte: utilize máscara ao circular pelos espaços e praticar esportes, mantenha o distanciamento de 1 metro e higienize as mãos com álcool gel constantemente. Juntos podemos criar um ambiente para que todos possam se divertir com segurança. Clique aqui e confira mais detalhes sobre os protocolos da Sede Social BH.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]