Churrascão 2022: saiba os benefícios dos setores pista e camarote

Por Carolina Marçal
Sociocultural
7 de janeiro de 2022

No dia 19 de março de 2022, a partir das 18h, o Casa Lagoa Eventos vai receber grandes nomes da música nacional para o aguardado Churrascão: Skank em sua turnê de despedida e Wilson Sideral no palco principal, além das bandas Seu Madruga e Jurassic Rock no palco Rock Beer.

A novidade do Churrascão 2022 é a experiência do setor camarote, oferecido pela primeira vez com atrativos exclusivos. Além dele, temos também o setor Pista e mesa (exclusivo para sócios). É bom reforçar que em todos os setores do evento você terá open bar e open food à disposição, estando bem servido onde desejar adquirir seus ingressos. Saiba como funciona cada um dele e garanta seu lugar:

Pista

Este é o setor padrão do evento, que oferece open bar e open food e acesso a todos os shows do evento. O portador deste ingresso não terá acesso ao camarote. É bom lembrar que sócios podem adquirir ingressos para crianças até 12 anos (gratuitamente) e de 13 a 17 anos, mediante apresentação de documentação (identidade) na portaria do evento.

Mesa Setor 3

Esta área disponibiliza mesas para 4 pessoas, que neste momento estão quase se esgotando. Este setor oferece as mesmas opções de open bar e open food da Pista, com o conforto de ter um assento disponível.

Camarote

Este setor, além do open bar e open food e acesso a todas as áreas do evento, oferece vista frontal para o palco principal, mais opções de drinks, gin e chopp especial Albanos, e whisky. Também terá direito a mais 1 hora de festa adicional com DJ. O espaço oferece acessibilidade e local exclusivo para pessoas com mobilidade reduzida.

Se interessou pelo camarote? Fique atento: as mesas deste setor já se esgotaram, mas ainda temos ingressos sem assento, que já estão quase esgotando! Não perca mais tempo e garanta já o seu.

Open bar e open food

Ainda não sabe o que vai ter no nosso open bar e open food? Acesse aqui e confira o que será servido e outros detalhes. Em todos os setores você terá uma experiência incrível e única!

Ingressos

Sócios podem adquirir pela área do usuário. Não sócios devem acessar o site da Sympla.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]