Chegada do Papai Noel de helicóptero está de volta e agitará a Sede Social BH no dia 11/12 (domingo)

Por Douglas Alexandre
Sociocultural
18 de novembro de 2022

🎅🏻 Alô criançada: o bom velhinho vai invadir a Sede Social BH neste final de ano e o clima natalino vai tomar conta do clube. No dia 11 de dezembro (domingo), a partir das 12h30, à APCEF/MG promoverá a chegada do Papai Noel de helicóptero no campo gramado de futebol. Este que é um dos momentos mais aguardados pelas crianças em nosso calendário, e que retorna em 2022 com toda magia do natal.

Teremos ainda a distribuição de guloseimas, algodão doce e muito mais. Informamos também que a brinquedoteca irá funcionar normalmente de 10h às 15h. Venha curtir mais um domingo em família com a gente!

CONVITES

⚠️ Atenção associados: neste dia haverá grande procura por convites e orientamos que retire os mesmos com antecedência . Lembrando que o limite para domingo é de 02 (dois) convites por associado, sendo limitado a carga diária de 250 convites ao todo. Crianças até 06 anos de idade completos e idosos (pais de associados ou sogros) com mais de 60 anos, não precisam de convites.

➡️ Em hipótese alguma será liberado convites acima do limite permitido para cada sócio. Os convites ficam disponíveis com até seis dias de antecedência para retirada, se programe!

Por questões de logística e conforto dos associados, poderemos alterar as regras para o evento, sem aviso prévio.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]