Casa Lagoa Kids é inaugurado na Sede Social BH

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
25 de julho de 2016

Novo Salão Infantil oferece condições exclusivas aos associados

No sábado, dia 23 de julho, foi inaugurado na Sede Social BH da APCEF/MG o mais novo espaço para realização de eventos infantis da região da Pampulha: Casa Lagoa Kids. O evento contou com a presença de membros da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo da APCEF/MG, além de Jair Pedro Ferreira, diretor-presidente da FENAE, que recebeu uma placa de agradecimento pelo apoio prestado pela Federação na reforma do espaço.

Clotário Cardoso, diretor vice-presidente da FENAE e ex-presidente do Conselho Deliberativo da APCEF/MG, também marcou presença.

Datas para locação a partir de agosto

O espaço, que também será disponibilizado como Brinquedoteca – quando não estiver locado para eventos –, já conta com datas para locação a partir de agosto de 2016. Associados possuem condições exclusivas de pagamento no aluguel, que também está disponível para não sócios. Com aproximadamente 450m², conta com teto em gesso, ar-condicionado, berçário, sala administrativa com rack de som, cozinha com fogão industrial, 36 mesas e 144 cadeiras, cinco TV´s e um projetor com tela retrátil e duas caixas de som amplificadoras, além de oferecer dois monitores infantis e brinquedos variados para a diversão completa da criançada: Kid Play Brinquedão, La bamba, Tombo Legal, Basquete Play, Speed Disk e Fliperamas.

Mais informações: (31) 3439-5000 / casalagoa@apcefmg.org.br

ianuguradocasalagoa

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]