Bolão da Rússia Fenae/Apcef: dê seus palpites e concorra a muitos prêmios

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
12 de junho de 2018

Lancamento - Materia_600x400px_v1

Atenção, palpiteiros e palpiteiras da Caixa Econômica Federal! Está no ar o Bolão da Rússia Fenae/Apcef. Como ocorre desde a Copa do Mundo de 2006, as duas entidades estão realizando mais um bolão para os empregados da ativa e aposentados do banco. Neste ano, além de garantirem moedas do programa Nosso Valor, os participantes concorrerão a muitos prêmios em todas as fases da competição.

Para participar, basta acessar o site www.fenae.org.br/bolaodarussia, fazer login com os dados de acesso do Mundo Caixa e dar palpites nos jogos da Copa. É possível palpitar ou trocar os placares até uma hora antes das partidas. Vai ganhar mais moedas e mais cupons para os sorteios quem se aproximar mais do resultado final dos confrontos. Associados às Apcefs ganham em dobro.

“Os bolões que realizamos de 2006 para cá fizeram muito sucesso. Em média, mais de 25 mil colegas da Caixa participaram em cada uma das edições. Por isso, decidimos repetir a dose este ano com o Bolão da Rússia. Com essa brincadeira divertida e saudável, queremos distribuir muitas moedas e muitos prêmios, especialmente para nossos associados”, destaca o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Além de notícias nos sites e nas redes sociais da Fenae e das Apcefs, os empregados da Caixa serão lembrados de dar os palpites em missões do Mundo Caixa. Alê Oliveira, comentarista esportivo de muito sucesso nas redes socais, é quem estrela os vídeos em que os trabalhadores do banco serão convocados a participar. “Não é qualquer bolão, mesmo de Copa do Mundo, que te messe nível de premiação”, frisa Alê.

Prêmios em todas as fases da Copa

No final do Bolão da Rússia Fenae/Apcef, os três melhores palpiteiros ganharão, respectivamente, um Volkswagen Up!, uma moto Honda e uma bicicleta elétrica. Além disso, serão sorteados prêmios em todas as fases da Copa. Serão 50 vales-combustível Shell (fase de grupos), 25 icecoolers (oitavas de final), 20 churrasqueiras (quartas-de-final), 15 bicicletas (semifinal), 15 fritadeiras (disputa de terceiro lugar) e 15 caixas acústicas JBL (final). Todos os prêmios serão dados em pontos Mundo Caixa.

Acesse o www.fenae.org.br/bolaodarussia, leia o regulamento e dê seus palpites!

Fonte: www.fenae.org.br
 
Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]