Associados da APCEF/MG viajam para Maceió (AL) em pacotes da parceria com Fenae e Levva Viagens

Por Douglas Alexandre
Criatividade, Sociocultural
14 de março de 2024

Grupo de associados, em sua maioria aposentados do Criatividade e representantes da APCEF/MG, se divertiram em uma viagem inesquecível

A última semana foi marcada pela viagem que os sócios da APCEF/MG fizeram, de 2 a 9 de março para Maceió (AL). O grupo com 34 pessoas adquiriram pacotes da Levva Viagens em parceria com a Fenae e a APCEF/MG. Os pacotes incluíram passagem; hospedagem em hotel, tranfer e brindes. 

Além de conhecerem os principais pontos turísticos locais, os associados puderam desfrutar de uma festa de confraternização oferecida na sede da APCEF/AL, em Maceió.  Para Luciane Madrid, associada da Apcef/MG, o diferencial da viagem foi a infraestrutura da hospedagem e também destacou o pacote oferecido. “Eu amei a cidade, a localização e o conforto do hotel. Os passeios foram maravilhosos também e gostei muito do que essa parceria Fenae e Levva proporcionou. É muito bom poder aproveitar uma viagem tão boa e com um grupo tão legal, que podemos interagir e estreitar relações”, relatou. 

O diretor sociocultural Nery Gomes, esteve presente e comentou sobre a viagem. “Outro projeto bem-sucedido realizado pela APCEF/MG, Fenae e Levva Viagens! Participei desse tour e foi extremamente gratificante ver a participação dos associados. Embora o foco do passeio, a princípio, fossem os aposentados do Grupo Criatividade, outros associados da ativa também estiveram presentes e desfrutaram da experiência ao máximo. Estamos ansiosos por mais viagens, afinal, é parte do nosso compromisso proporcionar entretenimento e momentos de lazer para todos os associados”, finalizou.

Pacotes Fenae, Levva e APCEF/MG 

Parceira da Fenae e APCEF/MG, a empresa Levva Viagens organiza pacotes de viagens para os associados empregados da Caixa, com opções exclusivas. As opções incluem passagens aéreas; hospedagens em apartamento individual, duplo ou triplo; city tour; transfer na chegada e retorno para o aeroporto; brinde exclusivo, entre outros. 

Fique atento às próximas viagens a serem divulgadas e divirta-se conosco!

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]