Associados aposentados participam da 1ª Cozinha Gourmet do Grupo Criatividade

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
24 de maio de 2018

img_5036Na noite da quarta-feira, 23 de maio, associados aposentados do Grupo Criatividade se reuniram na Sede Social BH para a primeira edição da Cozinha Gourmet da APCEF/MG.

O evento abriu inscrições para vinte vagas, e cinco grupos se dividiram e aprenderam, com duas especialistas, a fazer massas artesanais básicas e de espinafre, além de deliciosos pratos como Talharim à Bolonhesa, Ravioli de Queijo Frescal e Damasco ao Molho Branco, e Rondelli de Espinafre aos 4 queijos. Também houve uma degustação de vinhos variados.

img_4959

Esta foi a primeira edição do evento, e os associados participantes aprovaram.”A noite foi excelente. Que venham outras!” disse Enia Soares.

“Foi tudo muito bom! Parabéns aos organizadores e parceiros”, elogiou Edna Lasmar. Os participantes receberam uma apostila com as receitas e um certificado.

Acesse nossa página do Facebook para conferir as fotos e um vídeo do evento. Esta é a primeira edição do evento, e novas serão abertas. Associado aposentado, inscreva-se no Grupo Criatividade e não fique de fora da próxima! Clique aqui para saber mais.

img_5429

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]