Assistiu e interagiu na live Foto e Filme do Talentos? Confira se você está entre os sorteados

Por Douglas Alexandre
Sociocultural
15 de setembro de 2021

Esta é a primeira das quatros lives de premiação do Talentos Fenae Apcef 2021 e em todas os participantes poderão participar de sorteios, não perca!

A primeira live do Talentos Fenae foi para agraciar os vencedores da categoria Foto e Filme. Quem assistiu e interagiu durante o evento no Espaço Viva Fenae Apcef concorreu a prêmios especiais, uma forma de incentivar os empregados a apreciarem as obras dos colegas e a conhecerem os projetos desenvolvidos pela Fenae e Apcefs.

Neste ano, foram 1.878 obras inscritas, de todos os lugares do Brasil, nas quatro categorias do Talentos. Confira abaixo se você está entre os felizes ganhadores deste primeiro sorteio.

A live de premiação foi realizada de um estúdio em Brasília, e teve como mestre de cerimônia a atriz e apresentadora Maria Paula, que também apresentará as próximas três lives de premiação, de Artes Visuais, no dia 25 de setembro, de Literatura, no dia 2 de outubro e de Música, no dia 16 de outubro, sempre às 17h! Você pode participar e ganhar prêmios, é só entrar na plataforma www.fenae.org.br/talentosonline. O ambiente interativo estará disponível uma hora antes das lives.

O espaço é dividido em seis estações: Fenae/Apcef, Educação&Conhecimento, Bem-estar, Benefícios, Cultura e Fenae Transforma. Nas estações teremos vídeos sobre os produtos e campanhas que estão no ar e, a cada game concluído, o participante recebe um voucher para concorrer.

Lista dos sorteados durante a Live Foto e Filme: 

Teresinha Cleide Costa Sena – Apcef/BA
01 voucher Loja Americanas   

Debora Penteado Zamboni – Apcef/PR
01 voucher da Lojas Americanas   

Paula Chaves Nobrega – Apcef/PB
01 voucher combustível Shell 

Magno Cruz Santos – Apcef/ES 
01 voucher combustível Shell 

Julio Afonso Silva Lucchesi – Apcef/RJ
01 voucher da Loja Decatlhon  

Matéria retirada na íntegra do site da Fenae.

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]