Arraiá com Bruno e Marrone é reagendado para 02 de julho de 2022

Por APCEF/MG
Sede Social BH, Sociocultural
20 de outubro de 2021

Na última semana, divulgamos que o Churrascão com Skank foi reagendado para o dia 19 de março de 2022. Agora é a vez de reservar na agenda a nova data para a realização do Arraiá: 02 de julho de 2022. A dupla Bruno e Marrone está confirmada como atração principal do evento! Em breve novas atrações e mais detalhes sobre a festa serão divulgados em nossos canais de comunicação.

➡️ Ingressos já adquiridos valerão normalmente

Quem comprou ingressos pode ficar tranquilo: os mesmos valerão normalmente para o evento de 2022. É importante ressaltar que os ingressos atualizados ainda não estão disponíveis para download na área do usuário, e serão disponibilizados em breve pelo menu “Minhas Compras” do sistema.

➡️ Reabertura das vendas

Já estamos nos preparando para reabrir a venda de ingressos exclusiva para os associados pela área do usuário. Divulgaremos previamente todos os detalhes sobre preços, quantidades permitidas e outras informações em nossos site e demais canais de comunicação. A venda para não sócios será realizada em data posterior.

➡️ Sobre o Arraiá

O Arraiá da APCEF/MG é um evento tradicional da Associação. Grandes nomes da música nacional já passaram pela festa, como Sérgio Reis, Jota Quest, Victor e Leo, Diego e Victor Hugo e Fernando e Sorocaba. Assim como o Churrascão, o evento evoluiu ao longo dos anos oferecendo uma experiência cada vez melhor para os presentes, sempre com open bar e open food de alta qualidade.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]