Arraiá com Bruno e Marrone é adiado para 03 de julho de 2021

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
17 de junho de 2020

A pandemia de Covid-19 continua registrando diariamente o aumento do número de casos no Brasil. Diante de um cenário de incertezas, e pensando sempre na preservação das vidas, informamos que o Arraiá da APCEF/MG foi adiado para o dia 03/07/2021. A boa notícia é que a atração principal está garantida para a nova data: a dupla Bruno e Marrone. Confira abaixo uma seção de perguntas e respostas:

➡️ Já comprei meus ingressos. Posso manter os mesmos para a nova data?

Sim, os sócios e não sócios que já adquiriram ingressos poderão manter os mesmos para a nova data normalmente, sem a necessidade de pagar nenhum valor adicional.

➡️ Não tenho interesse nesta nova data. Como efetuo o cancelamento?

Quem optar pelo cancelamento deve enviar a solicitação para o e-mail faleconosco@apcefmg.org.br, informando nome, matrícula e quais ingressos deseja cancelar. Atenção: não é possível cancelar uma compra parcialmente, conforme os termos do evento.

➡️ Quando serão reabertas as vendas?

O evento encontra-se em manutenção para atualização das informações na área do usuário, e em breve será ativado novamente. É importante ressaltar que os preços poderão sofrer reajustes na reabertura das vendas.

➡️ E o Churrascão com Skank, como fica?

Estamos monitorando a situação e em negociações para que a decisão mais segura seja tomada. Em breve serão divulgadas novidades sobre este evento.

Mais informações

? (31) 3439-5000 – atendimento exclusivo via WhatsApp

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]