Apresentação especial para bancários, vai acontecer neste sábado (28), na Sede Social BH

Por Carolina Marçal
Sede Social BH, Sociocultural
26 de agosto de 2021

Vale lembrar que o clube ainda segue e reforça as normas dos protocolos sanitários em todo o seu espaço e nos arredores

No dia 28 de agosto de 1951 o Sindicato de Bancários de São Paulo entrou em greve após receber uma proposta de reajuste salarial insignificante do governo. Na ocasião, os trabalhadores reivindicavam também melhores condições de trabalho e 40% de aumento nos salários.

Apesar de ter sindicatos em todo o território nacional que também aderiram a greve, foi apenas em São Paulo que os trabalhadores resistiram até o final e a qualquer oferta do governo. No dia 5 de novembro, após dois meses em greve, os trabalhadores conseguiram um reajuste de 31% no salário. Isso foi uma grande vitória para os bancários e mesmo quem perdeu seus empregos, foram alvo de represálias.

Desde então, a data se tornou um marco para os bancários e passou a ser comemorada anualmente. Com isso, se tornou uma homenagem para todos os profissionais que exercem funções em um banco ou demais instituições financeiras. Os bancários são essenciais para o funcionamento desses espaços, seja atendendo os clientes, realizando transações, pagamentos, depósitos e etc.

Presente para os bancários Caixa

O empregado Caixa e associado da APCEF/MG, Marcelo José Tavares Scallioni, irá se apresentar com sua banda Roterdam no próximo sábado (28), dia do bancário, às 11h, na Sede Social BH. Marcelo é vocalista do grupo musical de estilo rock, pop rock, pop e MPB.

Lembrando que a APCEF/MG segue respeitando os protocolos sanitários impostos pela prefeitura de Belo Horizonte. Distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e a higienização constante com álcool em gel, são itens essenciais para quem vier ao clube e para que continuemos abertos. Por isso, pedimos que fiquem atentos as regras e normas da instituição.

Vouchers

A partir deste final de semana, dias 28 e 29 de agosto, o número de vouchers que poderão ser retirados no site vai aumentar de 300 para 400. Somente aos sábados, domingos e feriados.

Lembrando que voucher é diferente de convite! Confira:

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]