Aposentado, acesse o site Convênios e concorra a um presente pelo seu dia

Por Douglas Alexandre
Sociocultural
21 de janeiro de 2022

O Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs vai sortear duas cafeteiras neste mês para marcar o Dia do Aposentado, comemorado no dia 24 de janeiro

O dia 24 de janeiro é dia de refletir e comemorar a vida dos aposentados de todo o país e o site Convênios, da Fenae e das Apcefs, não podia deixar a data passar em branco: o aposentado que nesse mês acessar o Clube de Vantagens www.fenae.org.br/convenios concorre automaticamente ao sorteio de duas cafeteiras Nespresso Essenza Mini. Para participar é só entrar no site, nem precisa adquirir nenhum produto. O sorteio será no dia 30 de janeiro.

Para quem ainda não conhece, o clube de vantagens é voltado exclusivamente aos empregados Caixa de todo o país associados das 27 Apcefs e oferece percentuais de descontos em produtos e serviços e promoções, com descontos que variam de 5% a 70%!

São mais de 1.400 empresas parceiras, distribuídas em 17 mil lojas físicas e mais de 400 parceiros on-line. São diversos segmentos, nas áreas de medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuário e academias. Empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa.

Empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas podem tornar-se associados de Apcefs nos 26 estados e no DF para começar a usufruir destes e de outros benefícios.

Então, não perca tempo! É só acessar e concorrer!

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]