Sede Social BH funcionará nos dias 11 e 12 de outubro, das 8h às 18h

Por APCEF/MG
Sede Social BH
6 de outubro de 2021

Associados poderão curtir a Sede Social BH da APCEF/MG na próxima segunda e terça, 11 e 12 de outubro (recesso de feriado). Excepcionalmente nestes dois dias, o clube funcionará das 8h às 18h. É importante destacar que:

  • Na terça-feira, 12 de outubro, a Sede Administrativa não funcionará;
  • Na quarta-feira, 13 de outubro, o clube não funcionará para que seja efetuada a manutenção ocorrida regularmente nas segundas-feiras.

⚠️ ATENÇÃO: devido às restrições da pandemia, não teremos o evento infanil “Festa do Saci” neste ano.

➡️ ACESSO AO CLUBE

Desde o dia 28/09/21, sócios e dependentes não precisam mais retirar vouchers para acessar o clube. Basta apresentar a carteirinha e um documento de identificação. No dia 11 de outubro (segunda), somente a PORTARIA 2 (ao lado da entrada externa do Casa Lagoa Kids) estará disponível para acesso de sócios e convidados. Já no dia 12 de outubro, as portarias de acesso ao clube serão disponibilizadas como nos finais de semanas: sócios e convidados entram pela PORTARIA 1 (em frente à Igreja São Francisco de Assis), e somente sócios pela PORTARIA 2 (ao lado da entrada externa do Casa Lagoa Kids).

➡️ RETIRADA DE CONVITES

No dia 11 de outubro (segunda), é permitida a retirada de até 2 (dois) convites pela área do usuário. No feriado da terça (12 de outubro), pode ser retirada somente 1 (uma) unidade pelo sistema

Acompanhe todos os protocolos e regras de funcionamento atualizados da Sede Social BH durante a pandemia aqui.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]