Sede Social BH funcionará nos dias 01 (segunda) e 02 (terça) de novembro, das 8h às 18h

Por Douglas Alexandre
Sede Social BH
26 de outubro de 2021

Associados poderão aproveitar a Sede Social BH da APCEF/MG na próxima segunda e terça, 01 e 02 de novembro (recesso de feriado). Excepcionalmente nestes dois dias, o clube funcionará das 8h às 18h. É importante destacar que:

❌ Na terça-feira, 02 de novembro, a Sede Administrativa não funcionará;
❌ Na quarta-feira, 03 de novembro, o clube não funcionará para que seja efetuada a manutenção ocorrida regularmente nas segundas-feiras.

 ACESSO AO CLUBE

✅ Desde o dia 28/09/21, sócios e dependentes não precisam mais retirar vouchers para acessar o clube. Basta apresentar a carteirinha e um documento de identificação. No dia 01 de novembro (segunda), somente a PORTARIA 2 (ao lado da entrada externa do Casa Lagoa Kids) estará disponível para acesso de sócios e convidados.

✅ Já no dia 02 de novembro (terça-feira), as portarias de acesso ao clube serão disponibilizadas como nos finais de semanas: sócios e convidados entram pela PORTARIA 1 (em frente à Igreja São Francisco de Assis), e somente sócios pela PORTARIA 2 (ao lado da entrada externa do Casa Lagoa Kids).

 RETIRADA DE CONVITES

➡️ Liberamos a retirada de mais convites em domingos e feriados. Tanto no dia 01/11 (segunda-feira), quanto no dia 02/11 (terça-feira), será permitida que cada sócio faça a retirada de até 2 (dois) convites pela área do usuário.

Acompanhe todos os protocolos e regras de funcionamento atualizados da Sede Social BH durante a pandemia aqui.

BIBLIOTECA

➡️ A biblioteca da APCEF/MG não funcionará no recesso do feriado prolongado, retornando as atividades normais no dia 03 de novembro (quarta-feira).

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]