O Happy Hour está de volta: é hoje (8), em homenagem especial ao dia da Mulher na Sede Social BH

Por Douglas Alexandre
Sede Social BH
8 de março de 2023

⚠️ Atenção: agora convidados devem acessar o evento SOMENTE com vouchers! Mais informações abaixo.

🌹 Vem aí o nosso Happy Hour especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, dia 08 de março (quarta-feira), de 19h às 22h30, na Sede Social BH da APCEF/MG. A música ao vivo será comandada pelo Grupo Baioquê, que tem um estilo único e promete fazer uma grande festa merecida para as Mulheres.

⚠️ ATENÇÃO: a partir deste ano, para garantir conforto e segurança de todos, será necessária a RETIRADA DE VOUCHERS gratuitos pela área do usuário para o acesso de convidados aos HAPPY HOURS, no menu do evento. Cada sócio pode retirar até 10 (DEZ) vouchers gratuitos pelo sistema (site ou App) para acesso dos seus convidados, ENQUANTO DURAR O ESTOQUE. Sócios e dependentes acessam normalmente com suas carteirinhas.

➡️ ACESSO: sócios e convidados devem acessar o evento pela portaria 02: Rua Expedicionário Nilo Morais Pinheiro, nº 140.

Importante ressaltar que este voucher é somente para convidados acessarem este tipo de evento a partir das 19h, ou seja, não funciona ou conta como convite de acesso regular ao clube.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]