Novo parque aquático infantil da Sede Social BH está disponível a partir do sábado, 04 de setembro

Por Carolina Marçal
Institucional, Sede Social BH
3 de setembro de 2021

Finalmente, chegou a hora! A partir deste sábado, 04 de setembro, o novo parque aquático infantil da Sede Social BH está liberado para a criançada se divertir. A atração, que era uma das mais aguardadas pelos associados, foi inaugurada na última quinta, 02/09, em uma ação especial realizada com dependentes de associados que participaram de uma campanha pelo Instagram da Associação (mais detalhes você confere no final desta matéria).

O novo espaço funcionará das 9h às 17h, de terça a domingo. Além disso, é importante lembrar que a piscina ao lado, completamente reformada e ampliada, também estará disponível para utilização (o toboágua ainda está em manutenção, e será disponibilizado para uso em breve).

Capacidade do clube é aumentada

Mais uma grande novidade: agora, com a liberação de mais um espaço no clube, a capacidade de associados no local também aumenta. Ainda respeitando os protocolos sanitários, como uso obrigatório de máscara, álcool em gel e cumprindo o distanciamento social, o número permitido de pessoas passa a ser de 750 todos os dias, sendo 600 sócios e 150 convidados. Agora, os associados podem retirar até cinco convites por dia de terça a domingo, e dois aos sábados, domingos e feriados. Clique aqui e confira a página sempre atualizada com as regras e protocolos de funcionamento durante a pandemia.

Recesso de feriado

O feriado aqui na APCEF/MG será prolongado para os associados. Isso porque na segunda, 06/09, o clube excepcionalmente estará aberto e, dessa forma, vai funcionar de sábado a terça. Porém, na quarta (08), a Sede Social ficará fechada para a manutenção do clube, que acontece semanalmente. Confira aqui mais detalhes sobre o funcionamento no feriado.

Ação no parque

Além de muito pipoca e algodão doce, na ação de inauguração do parque aquático infantil realizada na última quinta as crianças começaram o dia recebendo um kit de boas vindas da equipe da APCEF/MG e passaram o dia com a Pequena Sereia e os animados recreadores, que deixaram tudo mais divertido. Foram realizadas diversas atividades dentro das piscinas. Interação com a princesa da Disney, coreografias infantil e ‘Elefante Colorido’ foram algumas das brincadeiras da ação.

O parque aquático infantil promove uma verdadeira sensação praiana na área inferior do clube. O espaço possui uma extensa cascata com seis metros de lâmina d´água que homenageia as cachoeiras mineiras, interligada à “praia” através de um rio. O brinquedo Acqualoco faz a completa alegria das crianças com escorregadores, balde que derrama a água de tempos em tempos, coqueiros, cogumelo e outros acessórios. O local é interligado à piscina com toboágua, garantindo tranquilidade para os adultos relaxarem e observarem as crianças se divertindo.

Confira como foi no vídeo abaixo:

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]