#FicaLigado – Churrasqueiras da Sede Social BH: não se esqueça das regras de utilização

Por Douglas Alexandre
Institucional, Sede Social BH
11 de novembro de 2022

Para os sócios que vão curtir a Sede Social BH, temos a comodidade de disponibilizar treze churrasqueiras equipadas que podem ser utilizadas sem custos durante o horário de funcionamento do clube. E para que este benefício funciona de maneira efetiva, é necessário ficar atento às regras de utilização e respeitá-las, evitando transtornos futuros. Confira:

➡️ É necessário realizar a reserva de qualquer churrasqueira pela área do usuário em nosso site, ou App no menu “Mais Serviços”, com até 02 (dois) dias de antecedência. Basta acessar o menu Reservas – Churrasqueiras e seguir os passos. A reserva é gratuita, porém, em caso de ausência sem motivos comprovadamente justificáveis, será cobrado uma multa no valor de 150,00 reais para churrasqueiras comuns e 300,00 para a churrasqueira master;

➡️ Leia os termos e regras de utilização atentamente antes de concordar com os mesmos e confirmar a reserva. Após o processo não será permitido contestações referentes às regras colocadas;

➡️ Não é possível realizar o cancelamento de reservas pelo sistema. O sócio deve entrar em contato com o nosso atendimento pelo WhatsApp (31) 3439-5000, ou e-mail atendimento@apcefmg.org.br em até 02 (dois) dias antes da data de utilização e solicitar o cancelamento. Caso o cancelamento seja solicitado em prazo inferior, a multa também será aplicada;

➡️ O prazo para ocupar a churrasqueira reservada é de até as 10h do dia reservado. Fique atento, pois chegar no clube neste horário não caracteriza ocupação da churrasqueira. Caso outro sócio deseje ocupar a churrasqueira após este horário, a mesma será liberada e uma multa gerada, mesmo que o sócio responsável pela reserva compareça no local em horário posterior;

➡️ Permaneça na sua churrasqueira reservada até a assinatura do check-in, em folha apresentada por um funcionário do clube devidamente identificado. que fará a conferência da churrasqueira às 10h;

➡️ A churrasqueira é de utilização exclusiva de quem a reservou. Evite transtornos e não coloque pertences, alimentos ou utilize os equipamentos, bem como mesas e cadeiras, caso não seja o responsável pela reserva.

➡️ Caixas de som são permitidas desde que utilizadas com moderação e bom senso, sem incomodar os demais associados.

CONVITES

As churrasqueiras ficam dentro das áreas comuns do clube e sem a possibilidade de controle, portanto, não são disponibilizados convites extras para eventos nas churrasqueiras além do limite diário permitido, em nenhuma hipótese mesmo que apenas para utilização na mesma).

EVENTOS NOTURNOS

Esta modalidade é exclusiva para realização de um evento na Churrasqueira Master durante a noite (21h às 01h). O custo desta reserva é de R$ 1.200 reais com permissão de até 70 pessoas, mediante lista e acesso restrito a área reservada.

📲 Em caso de dúvidas, estamos à disposição pelo WhatsApp: (31) 3439-5000 ou e-mail: atendimento@apcefmg.org.br.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]