Acesso à Sede Social BH durante a pandemia: entenda a diferença entre vouchers e convites e programe-se antecipadamente

Por Carolina Marçal
Sede Social BH
8 de setembro de 2021

Com a inauguração oficial do novo parque aquático infantil, e aumento da capacidade da Sede Social BH, constatamos a presença de muitos associados que até então não estavam frequentando o clube nos últimos meses. Registramos muitas dúvidas sobre a questão do controle de acesso com a retirada de VOUCHERS e CONVITES, que são duas coisas completamente diferentes. Para quem ainda tem dúvidas, vamos lá:

PARA QUE SERVE O VOUCHER?

É para acesso exclusivo de sócios e dependentes ao clube. A retirada, em caráter excepcional, deve ser feita devido às restrições de capacidade durante a pandemia, que neste momento são de 750 associados por dia. Não basta somente mostrar a carteirinha para acessar o clube: é obrigatório retirar e mostrar o Voucher (uma unidade para cada pessoa). Acesse a área do usuário e escolha o dia desejado na tela inicial do sistema.

E CONVITES?

São para acesso exclusivo de convidados (terceiros) ao clube, obedecendo as capacidades permitidas. Acesse a área do usuário e clique no menu CONVITES. Neste momento, o sócio pode retirar até 5 (cinco) unidades de terça a sexta, 2 (duas) unidades aos sábados e (1) uma aos domingos e feriados. Lembrando que há uma quantidade máxima diária de convidados permitida, além de uma cota gratuita anual disponível de 24 (vinte e quatro) unidades. Fique atento!

ATENÇÃO!

Durante a pandemia, crianças até 07 anos (e também maiores de 60 anos) precisam obrigatoriamente apresentar convites para acessarem o clube. Associado, se você tem um filho dentro dessa faixa de idade, e o mesmo ainda não está cadastrado em nosso sistema, entre em contato pelo nosso WhatsApp (31) 3439-5000 para realizar o cadastro e não utilizar convites desnecessariamente.

FIQUE SEMPRE BEM INFORMADO

Não deixe de sempre conferir nossas redes sociais e, principalmente, a página especial sobre os protocolos contra a Covid-19 disponível aqui no site. Esta página é sempre atualizada com novas informações sobre as regras de acesso e utilização do clube, que mudam constantemente de acordo com os decretos de flexibilização da Prefeitura.

Para não ter mais dúvidas, assista o vídeo a seguir:

➡️ Se ainda restar alguma dúvida, entre em contato conosco pelo (31) 3439-5000 (WhatsApp).

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]