Aberto o período de votação popular da fase nacional do Talentos Fenae 2021/Apcef

Por Douglas Alexandre
Sede Social BH
22 de outubro de 2021

Participe! A avaliação é aberta a empregados Caixa (ativo, aposentado e pensionista) e a usuário externo ao universo Caixa. Escolha a obra de sua preferência, vote e divulgue nas redes sociais

Começa nesta quinta-feira (21/10), o período de votação popular das obras do Talentos Fenae/Apcef 2021, referente à etapa nacional, nas quatro categorias do concurso cultural: Imagem (Foto e Filme), Literatura (Conto/Crônica e Poesia), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Música. 

“A Votação Popular é um momento de grande envolvimento dos empregados Caixa. É quando as pessoas se mobilizam para votar nas obras que consideram as mais belas, as mais expressivas e as melhores. Convido a todos a participar da votação popular para escolher a obra de sua preferência”, destacou o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.

Com pesos diferentes, os seguintes públicos poderão votar nos trabalhos artísticos que estão concorrendo nesta edição: empregados Caixa associados às Apcefs (peso 5), trabalhadores do banco não associados (peso 2) e não empregados (peso 1). 

A avaliação do júri popular se fará por meio de atribuição de nota de 5 a 10 a qualquer obra cadastrada no concurso. O júri popular votará apenas uma vez por obra. 

A votação transcorrerá até o dia 19/11. Portanto, comece já escolhendo e votando na obra de sua predileção e divulgue os trabalhos artísticos por meio das redes sociais. Aproveite, pois trata-se da fase de maior envolvimento dos empregados Caixa associados com o concurso cultural, sejam eles dos trabalhadores do banco associados às Apcefs e dos não associados. 

Como votar?  

Os empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas não associado às Apcefs poderão votar pela plataforma on-line (www.fenae.org.br/talentos) usando o login Fenae (antigo Mundo Caixa) ou do Facebook. A avaliação e classificação das obras serão feitas por avaliação popular e júri técnico. 

Lembrando que cada usuário pode votar apenas uma vez na obra de sua preferência, mas pode votar em vários trabalhos.

Cronograma 

Etapa Nacional: 18/10 a 04/12
Período de votação popular: 21/10 a 19/11
Prazo de solicitação apoio técnico (música) se houver: 21/10 a 01/11
Prazo de envio dos vídeos dos participantes para avaliação (Música) se houver: Até 31/10 (a proposta de incluir esse período, é opcional ao participante de adaptar uma nova versão do vídeo avaliado na fase estadual para concorrer na fase nacional);
Avaliação técnica nacional das categorias Foto &Filme, Artes Visuais, Literatura e Música: 03/11 a 21/11
Evento de encerramento: 04/12 

Informações retiradas na íntegra, do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]