Regional Poços de Caldas

VISITE POÇOS DE CALDAS E CONHEÇA NOSSA REGIONAL

Cidade da região Sul de Minas, Poços de Caldas abriga cerca de 168 mil habitantes e fica a 455 km de Belo Horizonte. O município é bastante conhecido por seu clima frio em boa parte do ano, que já chegou a 6º negativos e por suas fontes de águas minerais e charretes. Outro atrativo da cidade é o artesanato local, feito com palha, tricô, crochê, sabonete e muito mais.

Poços de Caldas pode ser acessada por vias estaduais, federais e aéreas, já que a cidade conta com um aeroporto. Outro motivo para visitar o local são os pontos turísticos da região. A Feira de Artes e Artesanato de Poços de Caldas, o Mercado Municipal, a Festa de São Bento que acontece em maio, as Serras São Domingo e Selado, além do Teleférico, do Thermas Antônio Carlos e muitos outros lugares para conhecer o município.

Nossa regional da cidade oferece aos associados uma ótima estrutura. O espaço é composto por piscina com tobogã e infantil, muita área verde, churrasqueira, campo de futebol, parque para as crianças, lugar com jogos de mesa e um lindo lago. Além disso, conta com acomodações: um  chalé para grupos de cinco a oito pessoas com dois quartos, sala, cozinha completa, lareira e TV. Existem também mais três suítes para até quatro pessoas, com frigobar e uma minicozinha.

Contato
Localização

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]