Prezados associados,
A Regional Juiz de Fora voltará a receber os associados e dependentes (convidados poderão acessar em breve – saiba mais abaixo na seção convites) a partir do dia 01/02/2024 (quinta-feira), com alterações importantes na rotina de funcionamento.
Os serviços prestados pela APCEF/MG, listados abaixo, foram informatizados e passam a ser feitos diretamente em nosso site por meio do acesso à área do usuário (LINK PARA ACESSO) ou pelo App oficial da APCEF/MG (botão MAIS SERVIÇOS), que possui versões para Android e iOS e pode ser baixado pelos links abaixo:
📲 Google Play: BAIXE AQUI
📲 Apple Store: BAIXE AQUI
➡️ Para saber todas as informações e como utilizar o App da APCEF/MG, CLIQUE AQUI.
⚠️ ATENÇÃO: os funcionários da Regional Juiz de Fora estão proibidos de receber quaisquer tipos de pagamentos, seja em espécie ou outros.
RELAÇÃO DE SERVIÇOS OFERECIDOS PELA ÁREA DO USUÁRIO/APP DA APCEF/MG
✅ Carteirinha Digital: A carteirinha digital passa a ser o documento oficial de identificação da condição de sócio e/ou dependente. O acesso é realizado exclusivamente pelo App oficial da APCEF/MG (links das versões Android e iOS disponíveis acima). Sócios e dependentes possuem logins próprios e podem atualizar as suas fotos pelo próprio aplicativo, se for necessário. Em caso de dúvidas sobre como utilizar o App, CLIQUE AQUI.
✅ Convites: os sócios terão direito a 24 (vinte e quatro) convites GRATUITOS anualmente, com um limite de retirada diário fixado no sistema. Além destes limites o sócio também poderá comprar convites. É importante ressaltar que a retirada gratuita e compra de convites ainda estão indisponíveis e serão disponibilizadas em breve pela área do usuário ou App oficial da APCEF/MG.
✅ Reservas de acomodações: Estão suspensas por prazo indeterminado, e quando retornarem serão feitas diretamente pela área do usuário ou App oficial da APCEF/MG.
✅ Utilização dos quiosques: os quiosques somente poderão ser usados pelos sócios, seus dependentes e convidados, desde que estejam efetivamente autorizados pelo sistema e dentro das novas normas para concessão de convites. As reservas poderão ser feitas diretamente pela área do usuário ou App oficial da APCEF/MG.
Lanchonete/Restaurante: Ficará fechada até a contratação de um novo fornecedor. Está autorizada a entrada no clube com comida e bebida até que seja resolvida esta questão.
O processo de reabertura prevê também a afixação de cartazes e elaboração de uma cartilha que será distribuída a todos os sócios e seus convidados. Um funcionário da Sede de Belo Horizonte foi deslocado para ficar na Regional até o encerramento desta primeira fase e prestar mais informações sobre as novas rotinas.
Para dúvidas e mais informações, basta entrar em contato conosco pelo (31) 3439-5000 (WhatsApp) ou pelo e-mail: atendimento@apcefmg.org.br
DIRETORIA EXECUTIVA DA APCEF/MG