Atenção sócios de Uberaba e região: aberto até dia 02/06 o prazo de inscrições de chapa para as eleições da Regional

Por Douglas Alexandre
Interior
30 de maio de 2023

Conforme vem informando a APCEF/MG, a Regional Uberaba fará sua eleição nos dias 13 e 14 de junho de maneira remota pela área do usuário, para o triênio 2023-2026. Desde ontem (29/05) até a próxima sexta-feira (02/06) será concedido o prazo para inscrições de chapas para concorrer ao pleito. Podem se increver, associados vinculados a Regional Uberaba, empregados Caixa, ativos e aposentados.

⚠️ INSCRIÇÃO DE CHAPAS

Envie o requerimento de chapa e a ficha de inscrição individual para os canais informados no edital. Acesse os aquivos abaixo:
REQUERIMENTO DE CHAPA
FICHA DE INSCRIÇÃO INDIVIDUAL

CONFIRA OS PRAZOS DA ELEIÇÃO

➡️ Inscrição das chapas: 29/05/23 a 02/06/23
➡️ Prazo final para apresentação de recursos ou pedido de impugnação: 10/06/23
➡️ Votação: das 9h do dia 13/06/23 até as 23h59 do dia 14/06/23, pela área do usuário
➡️ Divulgação do resultado: 15/06/23
➡️ Posse dos diretores eleitos: 15/06/23

Quem pode votar: associados da ativa e aposentados vinculados à Regional Uberaba e filiados à APCEF/MG até 6 (seis) meses antes da data da realização da eleição – neste caso, até o dia 13/12/22 (em consonância com o Estatuto da Associação).

 Em caso de dúvidas sobre o processo eleitoral, gentileza entrar em contato com a Comissão Eleitoral pelo e-mail seger@apcefmg.org.br

 VERIFIQUE SEU ACESSO AO SISTEMA DE VOTAÇÃO ANTECIPADAMENTE

Para quem já está acostumado a utilizar a área do usuário, basta logar normalmente, acessar o menu VOTAÇÕES, selecionar a eleição da Regional Uberaba e votar.

 Nunca acessou o sistema? Confira:

💻 Acesso via SITE: clique no botão “Primeiro Acesso”, disponível na tela inicial, e redefina sua senha a partir do link enviado para seu e-mail cadastrado em nosso sistema. Se você não tem mais acesso a este e-mail, cadastre um novo falando com a gente pelo WhatsApp: (31) 3439-5000 (segunda a sexta, das 9h às 18h) ou pelo e-mail atendimento@apcefmg.org.br.

📲 Acesso via APP: O aplicativo oficial da APCEF/MG está disponível nas lojas Google Play e Apple Store. O login deve ser realizado com os mesmos dados de acesso à área do usuário. A senha pode ser redefinida pelo próprio sistema ou na tela de login – basta seguir os passos. Em caso de dúvidas, fale conosco pelo WhatsApp: (31) 3439-5000 (segunda a sexta, das 9h às 18h) ou pelo e-mail atendimento@apcefmg.org.br.

Não deixe de participar e fortalecer o processo democrático da Associação!

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]