Empregadas e empregados do banco têm até às18h desta quarta (10) para votar em Eduardo Nunes
A votação, em segundo turno, para escolha do novo representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa termina nesta quarta (10). As empregadas e empregados têm até às 18h para votar em Eduardo Nunes, candidato apoiado pela APCEF/MG, Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e a maioria das entidades do movimento associativo da categoria e sindicais.
“Temos que eleger um representante que tenha respeito pelas empregadas e empregados e os valorize como parte responsável pela sustentabilidade do banco, ao invés de priorizar metas comerciais. O Edu é este cara! Vai defender o perfil de banco público da Caixa, que não pode gerar prejuízos financeiros, mas também não pode adoecer empregados, nem prejudicar o desenvolvimento do país ou deixar de cumprir seu papel social”, reforça Sergio Takemoto, presidente da Fenae.
Paulo Roberto Damasceno, presidente da APCEF/MG, ressalta a importância da votação: “precisamos eleger alguém que represente toda a nossa categoria e os direitos dos empregados”, enfatizou.
Eduardo Nunes é empregado da Caixa desde 2005 e atuou como gerente pessoa física. No movimento sindical, foi dirigente do Sindicato dos Bancários dos Bancários de São Paulo e da Apcef/SP.
O conselheiro eleito representa os anseios dos empregados, defende a integridade do banco e fiscaliza as ações da gestão.
Vote, exerça seu direito! Veja como votar
A votação é realizada, exclusivamente, por meio eletrônico: eleicaoca.caixa.gov.br
Acesse com matrícula e senha pessoal, selecione EDUARDO MEDRADO NUNES e confirme seu voto em defesa da Caixa e dos trabalhadores!