Vem pro clube: final de semana na Sede Social BH terá Festival de Natação e música ao vivo no feriado

Por Douglas Alexandre
Institucional, Sede Social BH
11 de agosto de 2022

Mais um final de semana chegando, e desta vez com um atrativo: o feriadão da segunda-feira, 15/08, com clube aberto. Confira abaixo os detalhes das atrações:

🏊🏻‍♂️ Sábado com Festival de Natação

Neste sábado, 13/08, teremos o Festival de Natação Master 2022 no clube, com disputas entre sócios e dependentes e atletas de outros clubes convidados. E para os empregados Caixa, a disputa ainda servirá como seletiva para a fase final dos Jogos Fenae 2022 em novembro.

⚠️ ATENÇÃO: neste dia a piscina semiolímpica será fechada a partir das 15h para a realização deste evento esportivo, sendo liberada novamente para uso comum após o encerramento.

No domingo, 14/08, o clube funciona normalmente.

😎 Música ao vivo no feriado

Segunda-feira, 15/08, é feriado em Belo Horizonte e a Sede Social BH funcionará excepcionalmente, das 8h às 18h. Aproveite para reunir a família, amigos e curtir o clube: teremos música ao vivo com Victor Rodrigues e Felipe Kneipp na beira da piscina semiolímpica, com um repertório pra lá de variado.

Lembrando que estão liberadas pela área do usuário as reservas de churrasqueiras e retirada de até 02 (dois) convites para finais de semana e feriados. Se programe com antecedência!

⚠️ ATENÇÃO: devido à abertura do clube no feriado, na terça-feira, 16/08, não haverá funcionamento para a realização da nossa manutenção de rotina.

➡️ A brinquedoteca funcionarão normalmente no sábado (13) e domingo (14) – na segunda (15) não funciona e haverá recreação no parquinho de 11h às 12h30. As saunas funcionarão nos três dias.

❓ Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo atendimento:

📲 (31) 3439-5000 – somente WhatsApp
📧 E-mail: atendimento@apcefmg.org.br

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]