Live com Martinho da Vila vai comemorar os 50 anos da Fenae

Por Carolina Marçal
Institucional, Sociocultural
21 de maio de 2021

Live com show do cantor será no dia 29 de maio, sábado, às 17h. A transmissão será pelo Youtube da Fenae. Não perca!

Meio século de vida merece uma comemoração especial. Por isso, no dia do aniversário da Fenae, 29 de maio, quem vai agitar a live será Martinho da Vila. O show começa às 17h e será transmitido pelo Youtube da Federação. Todo o pessoal da Caixa está convidado a participar.

“É um grande orgulho estar à frente da Fenae no seu aniversário de 50 anos e uma honra contar com Martinho da Vila para comemorar com a gente”, disse Sergio Takemoto, presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae). “Estamos em um momento muito difícil na pandemia, diante de um governo que piora a situação dos brasileiros e dos trabalhadores. Mas são muitos anos de história de lutas e conquistas que precisamos comemorar”.

Aos 83 anos e com mais de 50 anos de carreira, Martinho da Vila é um dos principais ícones do samba. Venceu o Grammy Latino com melhor álbum de samba e já vendeu mais de 11 milhões de discos. Em entrevista à Revista Quem, no ano passado, Martinho disse que o importante para ele era ser referência para pessoas da sua origem. 

“Uma coisa que eu penso sempre é em fazer coisas para que eu seja uma referência para pessoas da minha origem. Negros, favelados, que tiveram origem humilde. Eu quero ser a referência para essas pessoas, no sentido de ‘ele passou? Conseguiu? Então também posso’. Esse é o meu projeto de vida. E meu projeto maior é continuar sendo referência quando eu descansar. É um sonho de vida ambicioso, né? [risos]”, disse à revista.

Para nós, da Fenae, Martinho da Vila já é referência. Na live-show da Fenae ele vai cantar sucessos que a maioria dos brasileiros conhecem. Imperdível, não é? 

Você já pode entrar no clima acessando a playlist do cantor no Spotify. Não esqueça – a live-show é no dia 29 de maio, sábado, às 17h. Até lá!

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]