Ser assinante de Carta Capital é mais um benefício ao associado das Apcefs

Por Carolina Marçal
Institucional
21 de março de 2022

Iniciativa resulta da parceria com a Fenae e combina apoio às entidades associativas com acesso a um jornalismo independente. São dois pacotes para fluxo livre e exclusivo ao conteúdo da revista semanal

Para a Caixa Econômica Federal 100% pública e de caráter social manter-se caminhando pelos rumos democráticos, há a necessidade de amplitude, estratégia e objetividade ao movimento associativo. Tendo esse princípio como referência, os empregados e empregadas do banco têm a chance de ser assinante do projeto digital e editorial da revista Carta Capital, com valores mais acessíveis. É a política de mais e melhores benefícios aos associados às Apcefs, combinada com um jornalismo reflexivo, crítico e transparente.

Tudo começa pela parceria exclusiva da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) com Carta Capital, naquilo que é mais um benefício para os empregados da Caixa, visando apoiar tanto as entidades representativas quanto o jornalismo democrático e independente. A assinatura da revista é especial e se destina, exclusivamente, aos associados a uma das 27 Apcefs do país.

São dois pacotes para acesso exclusivo à Carta Capital, com valor bastante acessível. O primeiro é “Carta 360º”, com o assinante recebendo semanalmente a revista em seu endereço e garantindo acesso integral do conteúdo digital. A outra opção, considerada mais econômica, é a “Carta Digital”, que permite acesso a todo o conteúdo digital de Carta Capital.

O presidente da Fenae, Sergio Takemoto, explica que a parceria com Carta Capital representa mais um benefício aos empregados da Caixa, entre tantos outros já oferecidos nas áreas culturais, esportivas e sociais. “É mais um passo na defesa do bem-estar dos associados às Apcefs e de uma Caixa social e pública, articulada com o acesso a uma fonte de informação de qualidade e com credibilidade”, reitera.

Para mais informações sobre essa parceria, acesse conteudo.cartacapital.com.br/fenae e confira mais um benefício da Fenae aos empregados da Caixa. Muito mais conteúdo espera o associado às Apcefs, a exemplo da Rede do Conhecimento, Jogos da Fenae, Arena Fenae, Inspira, Talentos Fenae/Apcefs etc.

Portanto, associe-se agora! Basta, para isso, acessar o endereço eletrônico associacao.fenae.org.br e seguir o passo a passo sugerido.  

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]