Saiba como votar pela área do usuário na Assembleia Extraordinária eletrônica desta sexta e sábado (24 e 25)

Por Bruno Nogueira
Institucional
20 de setembro de 2021

A partir das 9h desta sexta (24/09/21), até as 23h59 do sábado (25/09/21), será realizada uma Assembleia Geral Extraordinária eletrônica pela área do usuário. A votação será aberta a todos os associados empregados Caixa da ativa ou aposentados, que decidirão se autorizam ou não as seguintes pautas jurídicas de interesse da categoria:

⚖️ PAUTA 1: Autorização para ajuizamento da ação coletiva do regresso do equacionamento

Ajuizamento de ação coletiva que objetive a condenação da Caixa ao “regresso”, isto é, ao ressarcimento de aproximadamente 40% (o percentual correto será de definição judicial) do que é pago pelos participantes associados a título do equacionamento da FUNCEF, relativamente ao que já foi pago e às parcelas futuras, a qual será conduzida pelo escritório Ferreira Borges Advogados, mediante contratação honorária de 20% sobre os valores vencidos recuperados em razão do êxito total ou parcial da ação, com dedução dos honorários de sucumbência que forem arbitrados, devidos pela Caixa (que variam entre 10% e 20%);

⚖️ PAUTA 2: Ratificação da contratação honorária para a ação coletiva já ajuizada (recálculo da parcela de ATS)

Ratificação da autorização para a ação coletiva já ajuizada (processo n. 0010734-83.2020.5.03.0136), que objetiva o recálculo da parcela de ATS para os empregados da Caixa admitidos antes de 1998, desligados no biênio anterior à data do ajuizamento da ação, que tenham trabalhado nos 5 anos anteriores à data da ação e que tenham recebido as parcelas de CC/FF/CTVA/Porte/APPA/VP 049, com pagamento das diferenças vencidas e vincendas e reflexos salariais, mediante contratação honorária de 20% sobre os valores vencidos recuperados em razão do êxito total ou parcial da ação, com dedução do honorários de sucumbência que forem arbitrados, devidos pela Caixa (que variam entre 10% e 20%).


➡️ VERIFIQUE SEU ACESSO À ÁREA DO USUÁRIO

A novidade agora é a disponibilização da votação online dentro da área do usuário, onde o associado já está acostumado a realizar diversos serviços. Nunca acessou o sistema ou encontra dificuldades? Tire todas as suas dúvidas nesta página.

⚠️ Se ainda encontrar dificuldades, não deixe de entrar em contato conosco o mais breve possível para que possamos resolver o problema e garantir que a sua votação seja feita com tranquilidade. Você pode falar com a gente pelo WhatsApp: (31) 3439-5000, ou enviar um e-mail para atendimento@apcefmg.org.br.

➡️ PASSO A PASSO PARA VOTAR

É muito simples: após efetuar o login na área do usuário, siga o tutorial abaixo:

PASSO 1: Clique no menu VOTAÇÕES na tela inicial (caso esteja acessando de um smartphone, clique no botão com três risquinhos para abrir o menu e selecione e opção). Você verá a Assembleia disponível, e deve clicar em ACESSAR para entrar:

PASSO 2: Na próxima tela você pode conferir todas as informações sobre a Assembleia. Dentro dos dias e horários de votação estabelecidos (9h do dia 24/09/21 até 23h59 do dia 25/09/21), o botão VOTAR AGORA estará disponível. Clique no mesmo para iniciar a votação:

PASSO 3: A partir de agora você votará em uma pauta por vez, podendo optar pelas respostas SIM, NÃO ou ABSTER-ME. Ao selecionar a opção do seu voto, clique em CONFIRMAR. Neste momento, um alerta de confirmação do voto aparecerá. Atenção: caso confirme, não será mais possível votar novamente nesta pauta. O mesmo ocorrerá nas pautas seguintes:

PASSO 4: Após votar na última pauta, esta tela verde aparecerá indicando que você finalizou com sucesso o processo de votação. Clique no botão VOLTAR.

PASSO 5: Você voltará à tela inicial, e poderá baixar o comprovante dos seus votos. Pronto! Você participou com sucesso de mais um processo democrático da Associação.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]