Revista Fenae 360º chega a 100ª edição

Por Carolina Marçal
Institucional
31 de maio de 2022

Publicação do mês de maio comemora os 51 anos da Fenae. São 24 anos de história dos empregados da Caixa e do movimento associativo

A revista Fenae 360ª lança a sua 100ª edição no mês de maio. A publicação celebra os 51 anos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae). São 24 anos ininterruptos da revista que contou a história da luta dos empregados da Caixa, do movimento associativo, da classe trabalhadora e da defesa das empresas públicas e por uma Caixa social.

No editorial desta edição, o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, relembra a primeira capa da Fenae 360º – A fronteira do desconhecido – com o foco do diferente e no outro. “Essa edição representa muito para nós da Fenae. Ela evidencia a união da Fenae com as Apcefs, ressalta a luta de todos pela manutenção dos direitos, a busca por novas conquistas, a defesa da Caixa Pública e tudo o que move a Fenae e as Apcefs, esporte, cultura, responsabilidade social e a promoção do bem-estar dos empregados e dos aposentados”, avalia Takemoto.

Nas páginas da 100ª edição, o leitor vai encontrar Xico Sá, Inspira 2022, Pesquisa Fenae sobre a saúde dos empregados Caixa, condições de trabalho e muito mais.

“A cada ano, a Fenae tem se empenhado para modernizar a nossa comunicação. Esses 24 anos da Revista Fenae 360º e a 100ª edição é o resultado desse trabalho. Para os mais tradicionais mantivemos a revista impressa e para aqueles que gostam do virtual, temos a edição on-line. Tudo isso para mostrar da melhor forma a história e a luta dos empregados Caixa e a defesa da Caixa pública”, ressalta o diretor de Comunicação da Fenae, Moacir Costa.

Gostou? Então corre e acesse a mais nova edição da Fenae 360º.

E se você preferir pode receber a revista Fenae 360º no conforto de casa, totalmente gratuita. Preencha o formulário e receba a publicação pelo correio a partir da próxima edição.

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]