Prepare-se para o Inspira Fenae 2022! Primeiro sorteio será realizado nesta segunda-feira (7)

Por APCEF/MG
Institucional
7 de fevereiro de 2022

Segundo sorteio acontece em 14 de fevereiro para inscrições feitas até o dia 9. É momento de debate e reflexão para imaginar um mundo melhor

Não perca mais tempo! Nesta segunda-feira (7) será realizado o primeiro sorteio dos participantes do Inspira Fenae 2022 – Imagine, que garantiram suas inscrições até as 15h do dia 2 de fevereiro. O segundo sorteio acontece no dia 14 de fevereiro, para inscrições feitas até o dia 9, às 15h. Podem inscrever-se empregados da ativa da Caixa Econômica Federal e aposentados/pensionistas, desde que associados a uma das 27 Apcefs do país.

Concluída essa etapa, os sorteados vão receber um e-mail com as orientações e vão dispor de até cinco dias para confirmar presença. Na hipótese de não haver confirmação, um outro sorteio será realizado para o preenchimento da vaga, conforme prevê regulamento disponível na plataforma de inscrição. Estão aptos a inscrever-se todos os empregados da Caixa em atividade ou aposentados/pensionistas, com a condição de que sejam associados das Apcefs.

Sob o tema “Imagine”, baseado em um mundo melhor, a 5ª edição do Inspira Fenae está agendada para Salvador (BA), nos dias 8 e 9 de abril. O evento reunirá pensadores de várias áreas e empregados e empregadas da Caixa que vão contar suas experiências.

O Inspira Fenae 2022 será presencial, mas dessa vez, depois da adoção de todos os protocolos sanitários, o público-participante ficará reduzido em até 300 pessoas. Caberá à plateia acompanhar o debate acerca do que fazer para construir um mundo melhor.

O presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), Sergio Takemoto, considera imprescindível o debate sobre ser possível um outro mundo, mais inclusivo, participativo e solidário. “O que precisamos é imaginar como faremos isso de forma coletiva e com base no bem comum. Convidamos o empregado da Caixa a vir fazer parte desta reflexão, participando do Inspira Fenae 2022, cuja perspectiva é colaborar com a construção de um mundo melhor”, argumenta.

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]