Neste sábado (03/12) tem a 1ª Mostra de Produtos da Economia Popular Solidária na Sede Social BH

Por Douglas Alexandre
Institucional
29 de novembro de 2022

Música, comidas típicas e muitas obras artesanais te esperam!

Vem aí a 1ª Mostra de Produtos da Economia Popular Solidária. Uma parceria entre a Moradia e Cidadania, Fenae, APCEF/MG e o Fórum Municipal de Economia Solidária.

Serão cerca de 50 expositores com produtos distribuídos entre quatro categorias: artesanato, confecção, alimentação e cosméticos. Tudo preparado com muito carinho pelas equipes do curso de Economia Solidária. Teremos também música ao vivo, muita animação e contamos com a sua presença!

O evento acontecerá no dia 03 de dezembro (sábado), de 09h às 16h, na pracinha em frente ao salão topázio, na Sede Social BH. O acesso ao local será aberto ao público geral, com entrada pelo estacionamento (rua Expedicionário Benvindo Belém de Lima, nº 15). Sócios devem acessar o evento pela portaria 01 (Av. Otacílio Negrão de Lima, nº 05), apresentando carteirinha do clube física, ou digital pelo App (Android ou iOS)

➡️ Lembrando que convidados de sócios devem retirar convites normalmente pela área do usuário para acessar o clube. Apenas a praça terá controle de pessoas e ficará liberada o acesso para púbico em geral.

PARCERIA QUE DÁ FRUTOS

A Fenae e a APCEF/MG apoiam a ONG Moradia e Cidadania, gerida e sustentada por empregados Caixa e que apostam na formação de pessoas com políticas públicas de inclusão social, emprendedorismo, coletividade e sustentabilidade. Para conhecer mais sobre a ONG acesse o site: www.moradiaecidadania.org.br.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]