Evento FIQUE BEM reuniu centenas de empregados Caixa para um dia de esporte e lazer na Sede Social BH

Por Douglas Alexandre
Institucional
26 de junho de 2023

O evento foi organizado pelas Superintendências BH Leste e Oeste, em parceria com a APCEF/MG e AGECEF-BH

Os empregados da Caixa tiveram uma dia super especial na Sede Social BH da APCEF/MG, no último sábado (24). Isso porque as superintendências regionais BH Leste e Oeste promoveram um encontro entre os colaboradores para promoção do esporte, saúde e lazer.

Em parceria com APCEF/MG e a AGECEF-BH, disputas esportivas em várias modalidades ocorreram entre as SRs, além de estação de massagem, entrega de brindes e música ao vivo. Foi uma verdadeira festa entre colegas da Caixa e seus familiares.

Para o presidente da APCEF/MG, Paulo Roberto Damasceno, esta é mais uma oportunidade de aproximar os colegas e incentivar o esporte: “nosso objetivo é sempre desenvolver parcerias que sejam voltadas para o empregado caixa e que visam o bem estar dessas pessoas”, completou.

Confira imagens do evento abaixo. Para acessar o álbum completo, clique aqui.

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]