Está no ar nova edição da revista Fenae 360, confira!

Por Elizeu Junior
Institucional
9 de setembro de 2021

A publicação, que traz informações sobre defesa dos empregados, a ação do movimento sindical e associativo contra a pandemia e programas da Fenae e das Apcefs, pode ser acessada em nosso site em Veja Mais Revistas

A edição de agosto da revista Fenae 360  já está disponível no site da Fenae. A publicação tem como tema principal a defesa da saúde dos empregados da Caixa e a luta das entidades associativas e sindicais em favor de medidas de segurança contra a Covid-19 e da imunização desses trabalhadores e de todos os brasileiros.

Nesta edição, abordamos ainda o desafio das empregadas Caixa de conciliar o trabalho em home office com a rotina de casa e os cuidados com os filhos. Confira como elas “se viram nos 60”!

A Revista 360 traz ainda novidades do Movimento Solidário. O mel de abelhas sem ferrão, produzido em Belágua (MA), ganhou marca nova – Flor Mirim – e está sendo comercializado nas Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs).

Na área de cultura, vale a pena conferir a matéria sobre o Talentos Fenae/Apcef 2021, cujas lives de premiação da etapa estadual começam neste sábado (11).

A Fenae 360 aborda ainda outros temas como reforma tributária, previdência complementar, gestão, dentre outros.

Acesse a revista no site da Fenae em Veja mais revistas.

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]