Está no ar a campanha: ” Me Hospeda na APCEF”!

Por Carolina Marçal
Institucional
10 de março de 2022

Conheça o Brasil desfrutando da hospedagem oferecida pelas Apcefs

Desta quinta-feira (10) até a primeira sexta-feira de abril (04), a Fenae, em parceria com as Apcefs, lança a campanha “Me Hospeda na Apcef”, com objetivo de divulgar que as Associações do Pessoal da Caixa têm estrutura de hospedagem para oferecer aos associados de todo o país, além de todos os outros benefícios já existente.

A campanha é voltada aos empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs do Brasil. Para participar, basta preencher o cadastro na plataforma www.fenae.org.br/mehospedanaapcef e indicar até três associações, mas o participante será contemplado em apenas uma delas.

Os interessados podem se inscrever no período de 10 de março a 4 de abril de 2022. Serão distribuídas duas diárias gratuitas com direito a acompanhante por ordem de inscrição até finalizar o quantitativo disponível por Apcef. As diárias não poderão ser utilizadas em período de alta temporada e/ou feriado.

Os participantes contemplados com as vagas distribuídas receberão, por meio do e-mail cadastrado, as orientações para entrar em contato com a Apcef e tratar dos procedimentos necessários para a reserva e confirmação da hospedagem.

“As Apcefs investiram em melhorias em seus espaços e criaram também alternativas de hospedagem que atendem não só seus associados, mas também de outros Estados. Convidamos os associados das Apcefs a viverem essa experiência”, diz Sergio Takemoto, presidente da Fenae.

Participam da campanha “Me hospeda na Apcef” as seguintes associações: Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo.

Saiba mais em www.fenae.org.br/mehospedanaapcef

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]