E continua a campanha Indique e Ganhe da APCEF/MG

Por Douglas Alexandre
Institucional
15 de outubro de 2021

Indique seus colegas de agência para se filiarem à APCEF/MG e ganhe prêmios

Se você não conhece a nossa campanha de filiação, não perca mais tempo! Está no ar a campanha Indique e Ganhe da APCEF/MG. Funciona da seguinte maneira: qualquer sócio que indicar um colega e ele se filiar, todos ganham prêmios. Não é sorteio, é prêmio garantido! Mas atenção, promoção válida apenas para empregados Caixa ativos e aposentados de Minas Gerais.

Vários associados participaram e já começaram a resgatar seus prêmios. Não perca a oportunidade de trazer um colega do trabalho para resenhar com você e ainda de quebra, ganhar brindes como vale compras, carregador portátil, bolsa térmica, hospedagens e muito mais. Quer saber como?

Confira os detalhes no vídeo a seguir:

Os novos associados, além de não pagar as duas primeiras mensalidades e ganhar uma linda bolsa térmica, agora poderão usufruir de todos os benefícios que APCEF/MG já possui. Veja só:

✅ Ações coletivas: todo associado que se enquadrar no pleito, são inseridos automaticamente em ações futuras impetradas pela APCEF/MG, que sempre visam defender os direitos dos empregados Caixa.

✅ Clube: a associação possui um clube totalmente reformado, sempre à disposição do associado e seus dependentes, contando ainda com mais 17 regionais espalhadas pelo interior de Minas Gerais.

✅ Rede de convênios: são mais de 800 empresas, em mais de 14 mil estabelecimentos físicos por todo país, entre farmácias, escolas, lojas, prestação de serviços e muito mais.

✅ Rede do Conhecimento: a plataforma da Fenae que oferece cursos de várias modalidades para os associados das Apcefs, sem custo. Dentre eles, os de certificação bancária, como CPA 10, CPA 20 e CFP.

✅ Biblioteca: temos mais de 10 mil livros entre clássicos e lançamentos disponíveis para empréstimo dos associados. E você ainda pode fazer sua reserva online e recebe-lo em sua agência de lotação, sem custos.

✅ Espaço Casa Lagoa: você pode alugar um de nossos três salões localizados em frente a lagoa da Pampulha, com desconto de 50%, para realizar a sua comemoração.

✅ Grandes eventos: são realizados muitos eventos ao longo do ano e o associado tem desconto exclusivo. Os próximos confirmados com datas ainda a serem agendadas, são Churrascão com Skank e Arraiá com Bruno e Marrone.

✅ Grupo Criatividade: o encontro realizado para os aposentados, são sempre bem animadas, conta com um almoço especial e música ao vivo. Uma ótima oportunidade para rever os colegas de agência e bater um papo.

✅ Programas da Fenae: acesso ao Talentos, Inspira, Arena Fenae, dentre muitos outros programas que a federação mantém para os associados de maneira gratuita.

Tá esperando o que?

➡️ A segunda fase da campanha já iniciou e vai até o mês de dezembro. Comece a indicar agora mesmo e garanta seus prêmios!

ACESSE O HOTSITE E FAÇA SUA INDICAÇÃO AQUI.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG


Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]