Convênios: aproveite os descontos em diversas faculdades pelo país

Por Carolina Marçal
Institucional
7 de março de 2022

Presencial, semipresencial ou 100% online, a plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs oferece descontos de até 50%. Confira!

Em um tempo em que a constante busca de explorar novos horizontes, de se profissionalizar, ou até mesmo de investir naquela carreira tanto almejada se faz cada vez mais presente em nosso dia a dia, a plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs oferece descontos de até 50% em diversas faculdades do país.

Não perca tempo! Na plataforma Convênios, você vai encontrar diferentes modalidades de ensino superior. Desde o presencial, semipresencial, flex (aulas online e atividades práticas) ou digital (100% de aulas online), os empregados da Caixa associados às Apcefs podem escolher o curso, a modalidade, a instituição, o horário e o local em que desejam estudar. O Clube de Vantagens da Fenae e Apcefs oferece descontos nas faculdades Unyleva, Universidade Católica de Brasília EAD, Unopar, Estácio, Anhanguera e PUCRS Online.

As plataformas de ensino superior oferecem diversas tecnologias educacionais, em diferentes modalidades, que se adaptam às necessidades de cada um, com cursos livres, de graduação e pós-graduação e com a flexibilidade de ser presencial ou EAD.

Seu futuro pode começar hoje mesmo. Basta acessar a plataforma de convênios e conferir. São mais de 400 parceiros on-line, que podem ser acessados entre as 1500 empresas conveniadas e cerca de 15 mil estabelecimentos. Se você ainda não é associado e não está aproveitando destas inúmeras vantagens, ainda dá tempo. Associe-se a uma das 27 Apcefs no site da Fenae.

Na plataforma de convênios, siga o passo a passo:   

1) Acesse a plataforma www.fenae.org.br/convênios;   

2) Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar   

3) Depois, é só iniciar a busca e começar a usar;   

Cada convênio explica como obter o cupom de desconto e/ou fazer a compra.  O site também tem um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos a você. 

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]