Confira a lista dos sócios ganhadores da promoção de pré-estreia do novo parque aquático infantil

Por Carolina Marçal
Institucional, Sede Social BH
9 de julho de 2021

Depois de 13 dias, a lista dos sócios ganhadores da Promoção “Meu filhos na pré-estreia do novo parque aquático infantil da Sede Social BH” foi escolhida. Vale lembrar que as melhores frases, seguindo as regras do regulamento da promoção, foram selecionadas pelo setor de Comunicação da APCEF/MG.

Nossa equipe já enviou um direct para todos, e muito em breve a ação será realizada. A Associação agradece a participação de todos os demais associados participantes!

👇🏻 Confira o nome e a frase dos ganhadores:

🔸Camila Ticiane dos Reis Lenoir – “A NOVA APCEF/MG PARA MIM É o lugar que quero ESTAR quando a pandemia ACABAR, curtindo o parque aquático INFANTIL que é o melhor do BRASIL, vou aproveitar com muita ANIMAÇÃO essa grande INAUGURAÇÃO!! ❤️”

🔹Géssica Barbosa – “A nova APCEF/MG para mim é…o sorriso com gosto de diversão, a alegria com cheiro de felicidade e a certeza de viver milhares momentos que nunca serão esquecidos…”

🔸André Luiz Lopes – “A nova APCEF/MG É um “play” na diversão, um “stop” no negatividade e um “repeat” na alegria e lazer com a família!”

🔹David de Souza Leão – “A nova APCEF/MG pra mim é “o lugar onde a tradição encontra com o NOVO e a alegria de estar junto se transforma em memórias inesquecíveis.”

🔸Fernando Gustavo da Silva Quirino – “A nova APCEF/MG para mim é… uma CAIXA de surpresas… 😏😏😏”

🔹José Amadeu Barroso Oliveira Junior – “A nova APCEF/MG pra mim é além de a transformação da nossa Sede em um dos espaços de lazer mais incríveis, é a demonstração de responsabilidade, carinho e compromisso com o maior patrimônio dos funcionários da nossa amada Caixa.”

🔸Renata Assis de Paula – “A nova APCEF para mim é onde meu filho terá as melhores memórias afetivas da sua infância, assim como eu tenho! Onde ele viverá alegrias e brincadeiras que ficarão marcadas para sempre!

🔹Marcelo Eduardo Alves Teixeira – “A nova APCEF/MG para mim é uma oportunidade de reconstruirmos, em tempos tão áridos de afeto, nossa esperança no futuro refrescando nossa alma com borrifadas de amor!!”

🔸Ézio Lúcio de Brito – “Um lugar que vai além do entretenimento, o sorriso dos meus filhos, literalmente com água nos olhos, o gosto de quero mais da liberdade de divertir com os amigos e massagear a alma! Apcef é o lugar!!!”

🔹Laís Couto Gonçalves Kronemberger – “A nova APCEF/MG para mim é perfeita! Muita diversão, segurança, modernidade, muito conforto. Tudo que uma família precisa! #vemparaaapcefmg”

Parabéns a todos!

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]