Confira as entrevistas com os candidatos ao Conselho Fiscal 2020-2023

Por APCEF/MG
Arquivo, Institucional
10 de agosto de 2020

Como você sabe, a eleição do Conselho Fiscal está chegando e a sua participação é extremamente importante para garantir o cumprimento do regimento que guia as diretrizes da APCEF/MG.   

Para votar, você precisa realizar a atualização de cadastro, basta clicar aqui. É muito importante a manutenção periódica dos dados em nosso sistema, como telefones e e-mail, para garantir uma participação efetiva nos nossos eventos socioculturais, esportivos e democráticos. ? SAIBA COMO ATUALIZAR SEU CADASTRO! 

O acesso à votação que ocorrerá amanhã (11) e quarta-feira (12), será pela Área do Usuário, e para que você conheça melhor cada candidato, nós realizamos uma breve entrevista com cada um deles para entender o que pensam acerca de temas centrais referentes ao Conselho Fiscal e ao universo do empregado Caixa. Acompanhe uma prévia das respostas abaixo (em ordem alfabética), e confira a íntegra clicando no botão ou pela página da APCEF/MG no Instagram.

 

➡️ FACILIDADE NO PROCESSO

O processo de votação passou por melhorias que o tornaram mais simples. As modernizações vão proporcionar mais conforto ao associado, que já possui experiência com a Área do Usuário, tornando o voto rápido e intuitivo. Lembramos ainda que é necessário selecionar três opções para finalizar a votação com sucesso.

Não deixe de conferir as entrevistas completas. ✅ Exerça seu direito. O seu voto é muito importante!  

? Para mais informações entre em contato pelo nosso Whatsapp: (31) 3439-5000 

 Departamento de Comunicação da APCEF/MG 

 

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]