Sede Social BH fecha por tempo indeterminado a partir das 14h do dia 06/03/21

Por APCEF/MG
Arquivo, Institucional
5 de março de 2021

Conforme decreto nº 17.562 publicado pela Prefeitura de Belo Horizonte, a partir das 14h do sábado (06/03/21) somente serviços essenciais poderão funcionar na cidade. Sendo assim, informamos que a Sede Social BH funcionará até as 13h deste respectivo sábado, fechando por tempo indeterminado até que uma nova determinação da Prefeitura seja divulgada.

Continuaremos monitorando a situação e torcendo para que a imunização da população seja acelerada, para que tudo seja resolvido em breve. Fique atento ao nosso site e as nossas redes sociais: lá continuaremos a divulgar todas as informações de interesse dos associados e empregados da Caixa. Cuide-se!

➡️ Atendimento pelo WhatsApp

Lembrando que nosso atendimento está sendo realizado somente pelo Whatsapp, de segunda a sexta: (31) 3439-5000

➡️ Biblioteca

Informamos que a nossa biblioteca atenderá os associados de maneira remota. O empréstimo virtual de livros pelo sistema Pergamum continuará funcionando normalmente, com entrega via malote nas agências da Caixa. O espaço físico, localizado no centro de Belo Horizonte, não funcionará por enquanto. Para mais informações sobre a biblioteca e nosso acervo, entre em contato:

📲 (31) 3271-0778 / biblioteca@apcefmg.org.br