Comunicado aos associados: Feedback sobre o Churrascão 2022

22 de março de 2022

Prezados associados,

Primeiramente gostaríamos de agradecer a todos que prestigiaram o Churrascão 2022, ocorrido no último sábado (19), em nossa Sede Social BH. Realizado após vários adiamentos em função da pandemia de Covid-19, foi um evento muito aguardado e sabíamos da alta carga de ansiedade envolvida no mesmo, principalmente das pessoas que já haviam adquirido e mantiveram os ingressos.

Foi um evento grandioso, oferecido em um formato inédito com um número maior de pessoas presentes, e trabalhamos pensando em cada detalhe para que a experiência fosse a melhor possível. A APCEF/MG lamenta não ter superado as expectativas de muitos presentes, e reforça que estamos lendo com muito cuidado e atenção cada mensagem de crítica e sugestão enviada em nossas redes sociais e demais canais de comunicação.

Diretores e funcionários da Associação se reuniram ontem (21) para realizar o balanço do evento, e iniciaram a discussão dos principais temas abordados no feedback recebido em nossos canais, que continuarão sendo debatidos e são de suma importância para a realização do nosso próximo evento – o Arraiá 2022 com Bruno e Marrone, que será realizado no dia 02 de julho.

É importante ressaltar que nos últimos anos a Associação realizou eventos que receberam muitos retornos positivos dos associados, e para chegar ao nível que atingimos naquelas edições foi necessário observar as falhas e pontos de melhoria dos eventos realizados anteriormente, para assim podermos efetuar as correções necessárias e atingirmos a excelência dentro daquele formato proposto. E desta vez não será diferente.

Abraçamos o compromisso de entregar um evento ainda mais surpreendente neste novo formato, e já estamos trabalhando arduamente para que o Arraiá 2022 ofereça uma experiência incrível para todos os presentes. Contamos com a compreensão e confiança de todos!