Começam obras de adequações pluviais na Regional Governador Valadares da APCEF/MG

Por Douglas Alexandre
Institucional
27 de junho de 2022

Temos uma boa notícia para o associado que frequenta a Regional da APCEF/MG em Governador Valadares. As obras para a drenagem e o direcionamento de água das chuvas, já foram iniciadas no dia 14 de junho.

O objetivo da obra visa melhorar o acesso de veículos ao clube no período chuvoso e proporcionar mais qualidade, conforto e principalmente segurança aos associados da regional. Para o diretor administrativo da APCEF/MG em Governador Valadares, Aldenir Barbosa, essa obra é muito importante para todos: “O acesso aqui é complicado e isso facilita o deslocamento e a motivação de nosso sócios que aguardavam muito essa adequação. Aproveito para agradecermos o apoio financeiro da Sede da APCEF/MG em Belo Horizonte e ao presidente Damasceno pela parceria”, completou.

A previsão para a conclusão dos trabalhos no local é de 30 dias e neste período, o clube funcionará normalmente, porém, o acesso interno de veículos fica restrito, e os carros devem ser estacionados do lado de fora. Além desta importante obra, também serão reparados os problemas estruturais do salão de festas, corrigidos outros pontos na estrutura da sede, adequando o espaço para atender às normas do Corpo de Bombeiros e também será instalado ar-condicionado. Acompanhe nossos canais e a página da Regional em nosso site para ficar sempre por dentro.

Confira algumas imagens das obras:

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]