Com associado da APCEF/MG, Fenae divulga os vencedores de março do Meu Ideal

Por Douglas Alexandre
Institucional
10 de abril de 2024

Wilson Coelho Pereira é um dos sortudos deste mês do programa de qualidade de vida dos aposentados da Caixa

Os sorteados de março de 2024 do programa Meu Ideal já podem comemorar. Concluídos os desafios propostos, o resultado do sorteio foi divulgado e os ganhadores foram dois associados aposentados: Wilson Coelho Pereira (Apcef/MG) e Magda Perrelli de Moura (Apcef/PE). Ambos levam o prêmio de R$ 300 para cada um. São vales presentes do Giftty, o maior portfólio virtual do país. 

O Meu Ideal é um programa da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs). Tem como principal propósito oferecer conteúdo e desafios, para que os aposentados e pensionistas do banco público, associados a uma das 27 Apcefs do país, mantenham estilo de vida saudável, com foco no bem-estar físico, mental e alimentar. 

Para fazer os desafios e atividades programadas, o acesso dos aposentados e pensionistas ocorre pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef com login Fenae (antigo Mundo Caixa). Para baixar, basta acessar a loja de aplicativos no Android ou IOS. Caso exista algum empregado da Caixa ainda não inscrito no programa Meu Ideal, a dica é tomar a atitude de inscrever-se pelo site www.fenae.org.br/meuideal

Além dos benefícios, os participantes do Meu Ideal ainda têm a chance de levar prêmios para casa. Participe, portanto, pois os desafios de abril já estão no ar!

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]