Colônia de férias da APCEF/MG se despede com grande sucesso entre os associados

Por Douglas Alexandre
Institucional, Sociocultural
1 de fevereiro de 2022

Há o período de férias escolares. Quantas crianças não aguardam ansiosamente por este momento para fazer tantas coisas? Mas os filhos dos sócios e seus amigos desejam apenas que os pais lhe coloquem na Colônia de Férias da associação. Aqui eles se divertem, participam de brincadeiras, fazem passeios, novas amizades e o melhor: aprendem a cada dia mais o convívio em grupo.

Foi realizada pela primeira vez desde o inicio da pandemia de Covid-19 uma Colônia de Férias presencial na Sede Social BH da APCEF/MG. Todos os preparativos foram feitos com muita antecedência e organização para que os pequenos estivessem o mais seguro possível. Assim que as vagas foram divulgadas e disponibilizadas na área do usuário, logo foram esgotadas.

A programação, com pouco mais de 200 crianças, contou com atividades de lazer no novo parque aquático infantil, contação de histórias, waterball, brincadeiras que estimulam o raciocínio lógico, brinquedos infláveis, visita ao parque Guanabara, paintball, torta na cara, acampamento e muito mais!

Roberta Braz, nossa assessora esportiva que esteve à frente do projeto, comentou sobre o evento. “Foi uma semana intensa, com muitas atividades da Colônia de Férias. Um evento que acontece a muitos anos no clube e a cada edição estamos subindo o nível, com recorde de crianças inscritas, atividades atuais, passeios externos, integração e diversão com muita segurança,” contou.

Nosso diretor sociocultural Nery Gomes também fez um balanço do evento. “Nossa colônia de férias acabou! Sucesso total, cerca de 200 crianças iluminando e alegrando nossa APCEF/MG. Pensamos muito em segurança e obedecemos todos os protocolos de saúde impostos pelas autoridades. Parabéns à equipe pelo carinho e zelo com as crianças e obrigado a todos os pais e mães que acreditaram em nosso trabalho!”, finalizou.

De fato, foram cinco dias de muita alegria, aprendizado, interatividade e diversão para toda garotada. E este trabalho também foi reconhecido e destacado pelos pais ao final do evento. Confira alguns relatos:

“Foi uma das melhores experiência que meu filho teve. Ele está tão feliz e eu mais ainda vendo a alegria dele. Foi maravilhoso, muito bem organizado. Só tenho elogios. Amamos! Obrigada a todos vocês!”

“Foi maravilhoso!!! Estou encantada com tudo que proporcionaram para nossas crianças! Minha filha já está com saudades da Colônia! Obrigada 🙏🌟🥳😍❤️🤗”

“Vocês arrasaram! Deus abençoe sempre… Já me perguntaram quantos dias faltam para a próxima 🤭🤩😘”

“Foi a primeira vez da minha filha! E ela amou!!! Agradeço pelo trabalho sério e dedicado de todos por cuidar tão bem zelando pela segurança e proporcionando momentos de alegria inesquecíveis para a vida dela! Gratidão 🙏🏻 ❤️😘🌸

Confira algumas imagens do evento:

Nos despedimos deste primeiro evento em 2022 com a sensação de dever cumprido e já nos preparando para a para a próxima edição da Colônia de Férias, que será em julho de 2022. Fiquem ligados em nosso site e redes sociais, pois as inscrições devem ser abertas por volta abril/maio e se esgotam rapidamente!

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]